Interior
Delmiro Gouveia amanhece de luto com a morte repentina de Edson “Bolinha”

A cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, amanheceu em luto nesta terça-feira (23) com a notícia da morte repentina de Edson Viana, de 35 anos, carinhosamente conhecido como “Bolinha”. O episódio ocorreu no Calçadão do Comércio, no Centro da cidade, em frente a um estabelecimento, onde ele sofreu um mal-estar súbito e não resistiu.
Segundo relatos de testemunhas, Bolinha retornava do trabalho para casa, na Rua Tiradentes, quando passou mal. Populares que estavam no local prestaram socorro imediato e tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele faleceu antes da chegada de atendimento médico. A suspeita inicial é de que a causa da morte tenha sido um infarto fulminante.
A morte de Bolinha gerou forte comoção entre familiares, amigos, vizinhos e comerciantes locais. Ele era conhecido por sua simplicidade, alegria e boa convivência com todos, características lembradas em centenas de mensagens e homenagens nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã.
“Uma perda dolorosa. Bolinha era da paz, sempre com um sorriso no rosto. Vai deixar saudades”, escreveu uma amiga da família em uma das muitas publicações de despedida.
A Prefeitura, instituições locais e amigos próximos também manifestaram pesar e solidariedade à família.
Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas oficialmente.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
5Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã