Interior
Acidente na AL-110 deixa duas mulheres feridas nesse domingo (21)

Duas mulheres ficaram feridas após o carro em que estavam colidir contra um poste na noite deste domingo (21), na rodovia AL-110, próximo à entrada do bairro Bálsamo, em frente a um posto de combustível.
Segundo informações preliminares, uma das vítimas sofreu uma fratura na mandíbula, perdeu quatro dentes e apresentou um corte de aproximadamente 3 centímetros, além de múltiplas escoriações pelo corpo e rosto. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela foi socorrida com sinais vitais estáveis.
A segunda ocupante do veículo conseguiu andar após a colisão. Ela não apresentava fraturas aparentes, mas sofreu escoriações em várias partes do corpo. Seu estado de saúde também foi considerado estável no momento do atendimento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma Unidade de Suporte Básico (USB) ao local. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para receber atendimento médico especializado.
As causas do acidente ainda serão investigadas. O trecho da rodovia onde ocorreu a colisão é conhecido pelo tráfego intenso e exige atenção redobrada dos condutores.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
5Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã