Interior
Kombi fica em chamas na madrugada em Palmeira dos Índios
17/09/2025 10h57

Nessa terça-feira (16), uma Kombi foi consumida pelas chamas em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O incêndio aconteceu nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) Xucuru.
De acordo com a Rádio Sampaio, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o fogo já havia sido controlado por moradores da região. Apesar do esforço da população, o veículo ficou parcialmente carbonizado.
Felizmente, não houve vítimas ou feridos no incidente, e ainda não há informações detalhadas sobre as causas do incêndio. A investigação segue em aberto para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
5Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã