Interior

Casal de 19 anos é encontrado morto dentro de carro após sair de vaquejada

Por Tribuna Hoje com agências 15/09/2025 10h09
Casal de 19 anos é encontrado morto dentro de carro após sair de vaquejada
Casal de 19 anos foi encontrado morto dentro de carro em Igaci; suspeita é de intoxicação por monóxido de carbono - Foto: Reprodução

Um caso comovente abalou o município de Igaci nesse domingo (14). O jovem José Jadilson Gomes da Silva, 19 anos, e a companheira Larissa Viana dos Santos, também de 19, foram encontrados mortos dentro de um veículo em um terreno no loteamento Novo Igaci.

O carro foi localizado após familiares de José notarem seu desaparecimento e iniciarem buscas. Quando chegaram ao local, encontraram Larissa já sem vida dentro do automóvel.

A suspeita inicial é de intoxicação por monóxido de carbono, possivelmente oriundo do escapamento do veículo, que teria provocado a asfixia do casal. Eles teriam saído de uma vaquejada em Palmeira dos Índios antes de estacionar no local onde foram encontrados.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal (IML) estiveram na ocorrência. O IML recolheu o corpo de Larissa e será responsável por emitir o laudo pericial, que deverá esclarecer as circunstâncias da tragédia.