Interior
Grave acidente entre dois carros de passeio deixa duas pessoas mortas e uma ferida na AL-220
Pai e filha morrem em colisão entre Piranhas e São José da Tapera; militar do outro carro foi socorrido

Um trágico acidente, entre um Chevrolet Onix e um Jeep Renegade, deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite de domingo (14), em um trecho da rodovia AL-220, entre o distrito Piau, em Piranhas, e o povoado Caboclo, localizado em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. As duas vítimas fatais são pai e filha. Já a ferida, um policial militar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do militar.
Pai e filha identificados como Antônio Manoel de Lima e Abelaida Vieira de Lima estavam um Chevrolet Onix e faleceram no local do acidente. Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local do ocorrido, mas eles já estavam sem vida. Ambos residiam na zona rural de Pão de Açúcar, no Médio Sertão. O veículo era ocupado também por uma terceira pessoa.
O outro automóvel envolvido, um Jeep Renegade, era conduzido por um subtenente da Polícia Militar, que estava sozinho no veículo. Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado para um hospital em Santana do Ipanema.
As causas do acidente estão sendo investigadas, e ainda não há detalhes conclusivos sobre as circunstâncias que levaram à colisão.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
5Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã