Interior
Sargento da PM morre em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-104, em Branquinha
Flávio Acioli da Silva ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, porém o Samu confirmou o óbito

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (14) resultou na morte do sargento da Polícia Militar de Alagoas, Flávio Acioli da Silva. A colisão frontal entre um carro e um caminhão ocorreu por volta das 5h47, no quilômetro 48 da BR-104, no município de Branquinha, Zona da Mata alagoana. Imagens da câmera interna do caminhão mostram que o carro invadiu a contramão.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), duas viaturas e oito militares foram mobilizados para a ocorrência. O comandante de socorro informou que a vítima foi retirada do veículo pelos bombeiros, mas o óbito foi constatado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Polícia Militar esteve presente para prestar apoio, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL) confirmou que equipes atenderam a ocorrência. O acidente provocou a interdição total do trecho da rodovia.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e realizaram os procedimentos periciais e o recolhimento do corpo.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
4Demência frontotemporal
Esposa de Bruce Willis sobre doença do astro: 'Longo adeus'
-
5Valores
Cooperativas mirins constroem hoje o mundo melhor de amanhã