Interior
Motociclista fica ferido em batida contra carro em Arapiraca
13/12/2024 10h51
Nessa quinta-feira (12), um motociclista ficou ferido após atingir um carro, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
Imagens de câmera de videomonitoramento registrou o momento da batida. Conforme as imagens, um ônibus segue pela avenida até entrar em um estacionamento à esquerda e logo em atrás, um veículo de passeio sinaliza para entrar e se movimenta em direção ao meio da avenida. No entanto, um motociclista segue no mesmo sentido e atinge o carro.
Não foi divulgado o estado de saúde do motociclista. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
3Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
4Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar
-
5É hoje!
'Zootopia 2', 'Bugonia' e 'Morra, Amor' chegam aos cinemas




