Interior
Abalos sísmicos são sentidos por moradores do interior de Alagoas e Sergipe
O tremor de terras de magnitude 1.7 mR foi regsitrado em Traipu no último dia 19
Segundo informações do Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), um abalo sísmico de magnitude 1.7 mR foi registrado na cidade de Traipu no último dia 19.
De acordo com o LabSis, este foi o segundo tremor de terra registrado no Estado em menos de uma semana. O primeiro tremor foi registrado no dia 14 deste mês, e teve um balo de magnitude 1.6 mR que foi sentido por moradores de São Brás.
Ainda conforme as informações, o tremor da terça-feira (19) foi sentido por moradores de Canhoba, no interior de Sergipe.
A população relatou um leve tremor e um barulho parecido com um trovão. No entanto, não houve registros de feridos e de danos materiais.
Os tremores de terra que vem sendo frequentes em Alagoas está gerando preocupação entre a população. Mas, os especialistas afirmam que o Nordeste é propício a ter abalos sísmicos, no entanto, a frequência está sendo estudada.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




