Interior
Família busca por mulher que desapareceu no último sábado (9) após sair de um bar

Os familiares e amigos de Juliana Maria da Silva, 39 anos, natural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, buscam informações que possam levar até seu paradeiro. A alagoana que é moradora do bairro Zélia Barbosa, está desaparecida desde último sábado (9), quando saiu de casa para ir a um bar.
No dia do desaparecimento, Juliana estava vestindo uma blusa amarela e uma meia calça preta. De acordo com sua família, ela saiu sozinha de casa, onde vive com o companheiro, e foi até o bar Manguezal, que fica próximo a sua residência.
Ainda conforme as informações, a mulher teria sido vista saindo na garupa de uma moto acompanhada por um homem que é desconhecido da família. Desde então, ela não deu notícias e não possui celular para contato.
A irmã de Jiuliana, Ana Paula, disse que já realizaram um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dela.
Mesmo com os esforços para localizar Juliana, até o momento não há nenhuma informação do que pode ter acontecido com ela.
A família pede que quem tiver qualquer informação que ajude a encontrá-la entre em contato com a redação do Já É Notícia ou com a Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?