Interior
Mulher morre em colisão frontal com caminhão na BR-424; filhos dela estavam no carro
A vítima é a fisioterapeuta Juliana Porfíriio, 25 anos; as crianças sobreviveram

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na rodovia BR-424, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas, deixou uma pessoa morta na noite dessa sexta-feira (15). A vítima é a fisioterapeuta Juliana Porfírio, 25 anos. Os dois filhos dela também estavam no veículo, mas sobreviveram e não tinham ferimentos aparentes.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), os veículos teriam colidido frontalmente, o caminhão ficou parado na pista com o parachoque danificado, já o carro de passeio saiu da pista e foi parar em uma área de mata.
Os filhos de Juliana estavam no banco de trás do carro, a mais nova estava na cadeirinha e o mais velho no banco de passageiro. As crianças estavam chorando quando o socorro chegou. Elas foram identificadas como Victoria de 1 ano e seis meses, e Davi, 5 anos.
A fisioterapeuta chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu na unidade de saúde.
Um homem que foi prestar socorro gravou um vídeo e afirmou que Juliana estava com pulso e solicitando ajuda.
O grupo “Amigos da Saúde de Alagoas” usou as redes sociais lamentando a morte da profissional com uma nota de pesar. Veja abaixo:

‘’É com imensa tristeza e profundo pesar que informamos a morte da fisioterapeuta Juliana, integrante do Amigos Da Saúde. Informada pela parente Paula. Encontrar as palavras certas para expressar os sentimentos de pesar pode ser difícil! Mas com toda certeza conte conosco para o que for necessário. Perder alguém que amamos é uma dor indescritível. Saiba que estou aqui para oferecer meu apoio e amizade durante esse período difícil. Meus pêsames mais sinceros’’.
O sepultamento de Juliana vai ser neste sábado (16), às 16h, na cidade do Pilar, interior do estado.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?