Interior

Mulher morre em colisão frontal com caminhão na BR-424; filhos dela estavam no carro

A vítima é a fisioterapeuta Juliana Porfíriio, 25 anos; as crianças sobreviveram

Por Tribuna Hoje 16/11/2024 09h56
Mulher morre em colisão frontal com caminhão na BR-424; filhos dela estavam no carro
Caminhão ficou parado na estrada e carro de passeio foi parar em uma área de mata - Foto: Reprodução

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na rodovia BR-424, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas, deixou uma pessoa morta na noite dessa sexta-feira (15). A vítima é a fisioterapeuta Juliana Porfírio, 25 anos. Os dois filhos dela também estavam no veículo, mas sobreviveram e não tinham ferimentos aparentes.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), os veículos teriam colidido frontalmente, o caminhão ficou parado na pista com o parachoque danificado, já o carro de passeio saiu da pista e foi parar em uma área de mata.

Os filhos de Juliana estavam no banco de trás do carro, a mais nova estava na cadeirinha e o mais velho no banco de passageiro. As crianças estavam chorando quando o socorro chegou. Elas foram identificadas como Victoria de 1 ano e seis meses, e Davi, 5 anos.

A fisioterapeuta chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu na unidade de saúde.

Um homem que foi prestar socorro gravou um vídeo e afirmou que Juliana estava com pulso e solicitando ajuda.

O grupo “Amigos da Saúde de Alagoas” usou as redes sociais lamentando a morte da profissional com uma nota de pesar. Veja abaixo:

Sepultamento da fisioterapeuta neste sábado (16) em Pilar (Foto: Reprodução)



‘’É com imensa tristeza e profundo pesar que informamos a morte da fisioterapeuta Juliana, integrante do Amigos Da Saúde. Informada pela parente Paula. Encontrar as palavras certas para expressar os sentimentos de pesar pode ser difícil! Mas com toda certeza conte conosco para o que for necessário. Perder alguém que amamos é uma dor indescritível. Saiba que estou aqui para oferecer meu apoio e amizade durante esse período difícil. Meus pêsames mais sinceros’’.

O sepultamento de Juliana vai ser neste sábado (16), às 16h, na cidade do Pilar, interior do estado.