Interior
Morre prestador de serviços da Equatorial que sofreu descarga elétrica durante troca de transformador
Morreu o trabalhador de uma prestadora de serviço da Equatorial Alagoas que sofreu uma descarga elétrica na noite dessa terça-feira (12), enquanto realizava manutenção em poste na Avenida Alagoas, na cidade de palmeira dos Índios, no Agreste do Estado.
De acordo com informações, a vítima identificada como Bernardo Soares, 31 anos, estava substituindo um transformador no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde recebeu atendimento médico.

Ele e outros funcionários estavam trabalhando quando em um certo momento, ele sofreu a descarga elétrica e ficou preso aos fios.
Bernardo morava no bairro Cavaco, em Arapiraca.
Em nota, a Equatorial Alagoas lamentou a morte e afirmou que "o caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente".
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Alagoas lamenta profundamente o acidente fatal que vitimou o colaborador da prestadora de serviço Control, ocorrido na noite desta terça-feira (12), no município de Palmeira dos Índios, enquanto executava um serviço na rede elétrica.
Assim que o fato aconteceu, o eletricista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, mas não resistiu.
O caso já está sendo apurado e todo o apoio e assistência serão prestados aos familiares da vítima e aos profissionais que presenciaram o acidente.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




