Interior
Quatro pessoas ficam feridas após colisão seguida de capotamento em Arapiraca

Na tarde deste domingo (3), um carro capotou após ser atingido por outro veículo na rotatória do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. No veículo que capotou havia quatro pessoas que foram socorridas pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), no entanto, o estado de saúde delas não foi divulgado.
Conforme apuração de um portal de notícia local, o carro Volkswagen Gol de cor vermelha estava na rotatória quando o motorista de um Ford Ecosport no sentido Limoeiro de Anadia/Arapiraca avançou a placa de pare.
Ainda segundo informações, o motorista chegou a frear, porém acabou colidindo contra a traseira do Gol, que capotou em seguida.
O veículo foi desvirado e ficou ao lado da rodovia para não impedir o trafego de veículos na localidade.
O condutor do Ecosport parou no sentido Taquarana e esperou os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?