Interior
Destombamento de carreta deixa dois sentidos da BR-101 em Joaquim Gomes interditados
Motoristas podem desviar por um trecho da duplicação que ainda não foi inaugurado; agentes da PRF estão no local orientando os condutores

Um destombamento de uma carreta que se envolveu em um acidente no Km 30 da BR-101, em Joaquim Gomes, interior de Alagoas, deixou os dois sentidos da via interditados.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL), ainda não há previsão de liberação da via. O destombamento acontece na manhã desta quinta-feira (12), mas o acidente aconteceu na última segunda-feira (9).
O veículo de grande porte que seguia na via com uma carga de peixe tombou próximo da comunidade indígena Wassu Cocal. Na ocasião, o motorista ficou preso às ferragens e sofreu lesões graves.

De acordo com a PRF, um trecho ainda não inaugurado da duplicação da rodovia poderá ser utilizado pelos motoristas como desvio.
Os agentes estão no local fazendo a sinalização de pare e siga, garantindo a segurança dos condutores.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia