Interior
Destombamento de carreta deixa dois sentidos da BR-101 em Joaquim Gomes interditados
Motoristas podem desviar por um trecho da duplicação que ainda não foi inaugurado; agentes da PRF estão no local orientando os condutores
Um destombamento de uma carreta que se envolveu em um acidente no Km 30 da BR-101, em Joaquim Gomes, interior de Alagoas, deixou os dois sentidos da via interditados.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL), ainda não há previsão de liberação da via. O destombamento acontece na manhã desta quinta-feira (12), mas o acidente aconteceu na última segunda-feira (9).
O veículo de grande porte que seguia na via com uma carga de peixe tombou próximo da comunidade indígena Wassu Cocal. Na ocasião, o motorista ficou preso às ferragens e sofreu lesões graves.

De acordo com a PRF, um trecho ainda não inaugurado da duplicação da rodovia poderá ser utilizado pelos motoristas como desvio.
Os agentes estão no local fazendo a sinalização de pare e siga, garantindo a segurança dos condutores.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




