Interior
Rompimento em adutora impacta abastecimento de São Sebastião nesta sexta-feira (12)
Técnicos repararam estrutura na quinta-feira (11); que apresentou novo problema
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) percorrem, nesta sexta-feira (9), uma extensão de 9km da adutora de 200mm, em Defofo, para localizar e retirar um rompimento. A Casal já havia reparado uma válvula nessa estrutura na quinta-feira (11), porém, a Empresa voltou a verificar perda de vazão no aqueduto hoje.
Como essa extensão atravessa locais de vegetação densa e, por esse motivo, de acesso dificultado, a previsão é de que as equipes localizem e resolvam o problema até o final do dia. Tendo em vista que a vazão da adutora está reduzida, o fornecimento de água para São Sebastião se encontra deficitário.
Com o término do reparo, o sistema que abastece o município voltará a operar com plena capacidade, com o fornecimento de água se normalizando paulatinamente.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




