Interior
Músico que desviou de mulher que atravessava via morre em AL

O músico, identificado como Fagner Pacheco Lima, de 25 anos, morreu nessa quinta-feira (20) no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após três dias do acidente envolvendo a moto dele e outro veículo motorizado de duas rodas num trecho da AL-115, no município de Igaci, interior de Alagoas.
Fagner desviou de uma mulher que atravessava a via e acabou indo para o sentido oposto batendo de frente em outra moto.
O artista morava em São Sebastião e era percussionista da banda do cantor Carllos Bernardo. Ele também era dono de uma loja online de importados de acessórios masculinos, a 'Fagner Import's', e colaborador do perfil Diário Junino, de divulgação de conteúdo digital.
No último dia 13, o músico publicou: "A felicidade consiste em três pontos: trabalho, paz e saúde". A frase representava o momento de Fagner, que se preparava para as festas de São João.
A previsão é que o corpo de Fagner seja liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda hoje após necropsia.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo