Interior
Júri absolve acusado de matar homem por motivação política em Flexeiras
O Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri de Maceió absolveu, nesta quarta (19), Rafael Henrique dos Santos Lima. Ele era acusado de matar Petrúcio de Santana a tiros, em 2010, na cidade de Flexeiras.
Diante da decisão de pronúncia e do relatório sobre o caso, o Conselho de Sentença, por maioria de votos, foi a favor do acusado e reconheceu sua inocência para o crime de homicídio.O júri foi conduzido pelo juiz Geraldo Amorim, que, diante da decisão dos jurados e apoiado na inexistência de provas suficientes para comprovar a autoria do crime, absolveu Rafael.
O acusado respondia em liberdade, sendo apenas necessária a atualização do histórico de partes.O casoConsta no processo que na madrugada do dia 5 de setembro de 2010, Petrúcio de Santana foi morto por sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em um bar, no município de Flexeiras.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




