Interior

Empresária que morreu após ser atingida por coqueiro voltava com a filha de povoado

Lívia Loise Moura Barbosa, 35 anos, foi socorrida com vida pelo Samu, mas deu entrada com traumatismo craniano encefálico no hospital

Por Tribuna Hoje 20/06/2024 10h53
Empresária que morreu após ser atingida por coqueiro voltava com a filha de povoado
Lívia Loise Moura Barbosa, 35 anos - Foto: Acervo Pessoal

A empresária Lívia Loise Moura Barbosa, 35 anos, que morreu após ser atingida por um coqueiro que caiu em sua cabeça na terça-feira (18), deixou uma filha de 5 anos de idade. A mulher desceu do carro para desobstruir a pista.

O coqueiro caiu na cabeça da empresária quando ela voltava de carro de um povoado em Porto de Pedras, no Litoral Norte de Alagoas. Lívia deu entrada no Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo com traumatismo craniano encefálico (TCE), no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (19).

A empresária era conhecida como Livinha e tinha um negócio no ramo de alimentação e bebidas junto com o marido. Sua morte causou grande comoção na cidade.

O CASO

Lívia estava com afilha de 5 anos e dirigia por uma estrada, porém precisou sair do carro para tirar umas palhas que estava obstruindo a via. Nisso, o coqueiro caiu e ela foi atingida na cabeça. Não há informação se estava tendo serviço de poda no local.

A empresária chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vida para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Lá, ela foi levada para a área vermelha, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em nota, a Prefeitura de Porto de Pedras lamentou o caso.

‘’Expressamos as nossas mais sinceras condolências à famílias e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável’’.