Interior
Carro de luxo danificado em acidente com caminhão-guincho era prêmio da rifa dos gêmeos
BMW Z4 avaliada em torno de meio milhão de reais ficou danificada na manhã desta terça-feira (21), durante um acidente em um trecho da BR-423
Uma BMW Z4 avaliada em torno de meio milhão de reais ficou danificada na manhã desta terça-feira (21), durante um acidente em um trecho da BR-423, na cidade de Água Branca, situado no Alto Sertão de Alagoas. O veículo estava sendo guinchado quando o condutor do caminhão acabou perdendo o controle e saindo da pista.
Segundo populares, o acidente aconteceu por volta das 6h da manhã. O caminhão estava transportando a BMW e acabou se desgovernando e saindo da pista. Tanto o caminhão quanto o veículo ficaram danificados.
O carro de luxo era prêmio da “Rifa dos Gêmeos”, que é realizada pelos irmãos influenciadores conhecidos como 'Gêmeos da Rifa'. A BMW estava participando de um sorteio divulgado por Allef Lino de Almeida e Adamy Lino de Almeida. Os criadores de conteúdos já são famosos no Instagram por realizar vários sorteios com produtos de luxo, sendo carros, motos, iPhones e quantias em dinheiro.
Um dos irmãos falou em seus stories sobre o acidente, e disse que está aliviado, já que o condutor do caminhão guincho passou por atendimento médico e está bem. Já em relação ao veículo danificado, Allef disse que é apenas perda material e que “papai do céu dá em dobro”.
Devido ao acidente, Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, foram acionados ao local para auxiliar no trânsito.
Por enquanto ainda não se sabe o que causou a perda de controle de direção do caminhão-guincho, mas a informação inicial é de que o condutor tenha cochilado.
O portal do Ítalo Timóteo postou imagens do acidente na manhã de hoje.
HISTÓRICO
Os ‘gêmeos da rifa’ possuem juntos mais de 3 milhões de seguidores, Allef possui 2,8 milhões e Adamy tem 1,7 milhão no Instagram. Em 2022, os irmãos foram acusados de lavagem de dinheiro, organização criminosa, sonegação fiscal, falsidade ideológica e exploração de jogos de azar.
Eles foram alvos de uma operação policial, e na ocasião ficaram proibidos, em medida cautelar de acessar as redes sociais. A dupla usava o perfil para a realização de sorteios, o que foi objetivo de investigação da polícia.
Na época, o delegado Filipe Caldas, responsável pela investigação informou que o grupo composto por Allef, Adamy e mais duas pessoas promovia sorteios semanais de rifas ilegais - que não tinham autorização - e sonegava impostos, os irmãos e demais envolvidos foram presos.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha