Interior
Semarh alerta para acumulados de chuvas no Litoral e Zona da Mata alagoana
Um aviso meteorológico divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), na noite dessa sexta-feira (17) aponta para acumulados de chuvas que podem ultrapassar o volume de 60 milímetros nas próximas 48 horas em Alagoas.
Segundo a Semarh, o aviso é para as regiões da Zona da Mata e Litoral de Alagoas, incluindo também a Região Metropolitana de Maceió, que já vem com chuvas desde madrugada deste sábado (18).
Conforme a Secretaria, a previsão aponta para ocorrência de acumulados significativos de chuvas nessas regiões a partir de hoje (18) e podendo se estender até este domingo (19). Nas demais regiões do estado também há possiblidade de chuvas, porém em menor proporção.
A previsão do tempo para este sábado aponta para chuva em pontos isolados pela manhã, a tarde e noite há possibilidade de chuva intercalada por condições de tempo seco nas regiões de Maceió, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Litoral.
No Agreste, Sertão e Sertão do São Francisco, a meteorologia prevê tempo nublado com possibilidade de chuva em pontos isolados no decorrer do período. A temperatura em todo o estado deve variar entre 22°C e 34°C.
Já o domingo (19), Agreste, Baixo São Francisco, Litoral, Zona da Mata e Maceió, o dia vai ser de chuva em pontos isolados pela manhã e à noite. No restante do período, há possibilidade de chuva intercalada por condições de tempo seco.
No Sertão e Sertão do São Francisco, deve ficar nublado, com possibilidade de chuva pela manhã.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha