Interior

PM morto por colega de farda é sepultado em Arapiraca com honraria da corporação

Amigos e familiares estiveram presentes prestando últimas homenagens a Eudson Felipe

Por Tribuna Hoje com Já é Notícia 06/04/2024 17h32 - Atualizado em 06/04/2024 18h48
PM morto por colega de farda é sepultado em Arapiraca com honraria da corporação
A despedida do PM contou com a presença do corpo da Polícia Militar de Alagoas, incluindo o grupamento aéreo, além de amigos e familiares - Foto: Reprodução

O corpo do policial militar Eudson Felipe Moura, de 26 anos, morto pelo colega de farda Moisés Silva, a tiros na última sexta-feira (5), foi sepultado com honraria na tarde deste sábado (6), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

O soldado que era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar Eudson foi assassinado a tiros pelo colega de farda da PM, Moisés Silva, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, quando foi ao local tentar convencer Moisés a não matar a ex-esposa.

A despedida do PM  contou com a presença do corpo da Polícia Militar de Alagoas, incluindo o grupamento aéreo, além de amigos e familiares.

"O momento é um momento de tristeza. Trago aqui os sentimentos de todos nós que fazemos a família da Polícia Militar de Alagoas.  Principalmente o sentimento de todos que fazemos o 3º Batalhão. Por mais palavras que eu fale aqui, só existe uma pessoa que pode confortar o coração da mãe, o coração dos amigos, dos familiares e dos colegas, que ésó Jesus Cristo", lamentou o capelão da PM.

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) lamentou a morte do soldado e aluno de direito da instituição. Veja:

"É com extremo pesar que lamentamos profundamente a morte violenta do nosso querido aluno egresso, Eudson Felipe, que foi brutal e covardemente assassinado na tarde de hoje (05/04/2024), em Arapiraca.  Eudson Felipe era um aluno super inteligente, atencioso e apaziguador,  que sempre tratou a todos da UNEAL com muito respeito e carinho.

Esperamos que a Polícia Militar de Alagoas adote as providências necessárias para impedir que profissionais violentos ou emocionalmente instáveis se  mantenham nos quadros na Polícia, colocando toda a sociedade em risco.Eudson Felipe era um ótimo aluno, filho, amigo e policial, era um cidadão  exemplar. Toda a sociedade Arapiraquense perde com a sua morte".