Interior
Homem que estava em moto é assassinado com oito tiros em povoado de Arapiraca
Outro passageiro da motocicleta ficou ferido em um dos braços
Um homem de idade não informada foi assassinado com oito tiros na noite de sábado (30) no Povoado Cangandu, em Arapiraca, Agreste alagoano, em frente à Granja Santa Helena. A vítima estava em uma moto com outro passageiro, que foi ferido em um dos braços pelos disparos de arma de fogo.
O 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para averiguar um possível homicídio no povoado e, ao chegar ao local, encontraram a vítima sem vida e coberta por lençóis.
Os policiais apuraram com familiares que a vítima fatal estava com um amigo em uma motocicleta, quando dois indivíduos em um carro realizaram abordagem e atiraram diversas vezes.
O passageiro foi atingido com tiro em um dos braços e o condutor teve constatadas pelo menos oito perfurações de tiro.
A guarnição preservou a cena do crime e chegou a acionar ainda o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.
Foram acionados também o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários.
Familiares que estavam no local não souberam divulgar qual era o modelo do carro utilizado pelos criminosos.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




