Interior
Água Branca e Mata Grande: Casal trabalha para regularizar abastecimento
Técnicos da Companhia reparam bomba em estação que apresentou mau funcionamento

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) trabalha, nesta quarta-feira (27), para regularizar o abastecimento para Água Branca e Mata Grande. É que, na manhã de hoje, uma das bombas da Estação Elevatória de Água tratada (EEAT) 04, em Água Branca, apresentou defeito mecânico.
Equipe técnica da Empresa já se encontra no local para fazer o trabalha de reparo do equipamento. Devido a esse mau funcionamento, a EEAT está bombeando apenas 70% de seu volume normal de água. Essa redução de volume poderá, ao longo do dia, afetar o abastecimento de ambas as cidades.
Tão logo a Casal conclua a manutenção corretiva da bomba, a estação voltará a operar com sua capacidade plena. A partir de então, o líquido tratado será repassado para a concessionária Águas do Sertão, que é a responsável por distribuí-lo nos dois municípios.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'