Interior
Poder Judiciário e parceiros garantem registros civis gratuitos em Maragogi
3ª edição da campanha Registro Para Todos será realizada nos dias 20 e 21 de março e vai beneficiar a população do Litoral Norte de Alagoas
A população do Litoral Norte de Alagoas será beneficiada com registros civis gratuitos na próxima semana. As ações da campanha Registro Para Todos serão realizadas em Maragogi, quarta e quinta (20 e 21 de março), das 8h às 17h, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, no Centro.
Serão ofertados registro civil (primeira e segunda vias), segundas vias de certidões de nascimento e de óbito, carteira de trabalho, carteira de identidade (RG), CPF, inscrição no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), além de cadastro e emissão do cartão do SUS e vacinação.
“O objetivo é alcançar a população mais vulnerável de Alagoas, para conceder o acesso ao registro civil, entre outros serviços, para que essas pessoas possam exercer os seus direitos sociais”, comentou o juiz Anderson Passos, coordenador do Extrajudicial.
Em 2023, a Campanha Registro Para Todos foi realizada em Delmiro Gouveia e em Penedo e garantiu registros e serviços a 2.902 pessoas.
Parcerias
A 3ª edição da campanha Registro Para Todos foi idealizada pelo Corregedor-Geral, Des. Domingos Neto, e conta com a parceria da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen/AL) e cartórios de registro civil de pessoas naturais de Maragogi, além da Superintendência Regional do Instituto de Identificação, da Receita Federal e das secretarias de Assistência Social e de Saúde do município.
Para todos os serviços, acessar a documentação necessária AQUI.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha