Interior
Casal quebra vidraçaria de farmácia e furta vários produtos; mulher é presa e confessa o ato criminoso

Na manhã desta sexta-feira (8), um casal quebrou a vidraçaria de uma farmácia para cometer furto de produtos no estabelecimento comercial. A mulher foi localizada no bairro Cacimbas e confessou o crime que ocorreu no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo a suspeita, o ato foi cometido com a ajuda do companheiro, mas ele não foi localizado. A mulher disse que o local foi quebrado com a ajuda de paralelepípedo. Eles furtaram itens como desodorante, fraldas e outros.
A mulher foi encontrada por populares que viram ela com uma bolsa de desodorantes e levaram ela até a farmácia que fica localizada na Rua São Francisco. Essa seria a terceira vez que o estabelecimento comercial é invadido.
O segundo suspeito, companheiro da mulher não foi achado, pois estaria vendendo os itens furtados. Apesar disso, o dono decidiu não registrar boletim de ocorrência contra a autora, já que para ele, a mesma iria ser solta rápido.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo