Interior
Correios inaugura agência postal no município de Feira Grande

A partir desta semana, o município de Feira Grande (AL) contará com uma agência de Correios. A solenidade de inauguração ocorrerá nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, às 10h, com a presença do superintendente dos Correios em Alagoas em exercício, Luiz Carlos Bastos da Rocha; do Deputado Federal Paulo Fernando dos Santos (Paulão); do Deputado Estadual Remi Calheiros; do prefeito Flávio Rangel; além de equipe da estatal e convidados locais.
A unidade de atendimento funcionará na Av. Teixeira de Freitas, 65, Centro. A reabertura da unidade é fruto de parceria da estatal com a Prefeitura Municipal de Feira Grande, responsável pela cessão do espaço onde foi instalada a unidade.
A nova agência da Feira Grande conta com pintura interna e externa padrão dos Correios, piso com sinalização tátil e balcão para atendimento a pessoas com deficiência, bem como sistemas e combate e prevenção de incêndios e sinistros, rede de telefonia e dados e novas instalações elétricas e hidráulicas, além de condições de segurança e acessibilidade em um ambiente climatizado, remodelado e revitalizado para clientes e funcionários.

No local, os clientes terão acesso a todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo postagem e entrega de encomendas, emissão de CPF, consulta e renegociação de dívidas e serviços de conveniência. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.
Serviço
Inauguração da agência dos Correios de Feira Grande (AL)
Data: 23/2/2024, sexta-feira
Horário: 10h
Local: Av. Teixeira de Freitas, 65, Centro - Feira Grande/Alagoas
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL