Interior
Lojistas de Arapiraca pedem apoio a novo comandante do 3º Batalhão Militar
Comerciantes estão preocupados com o aumento de arrombamentos no centro da cidade

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca fez uma visita de cortesia ao novo comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Evandro Bezerra Guimarães. O presidente do Sindilojas, Wilton Malta estava acompanhado do presidente da Associação do Centro Novo, Cláudio Júnior. Também participou do encontro o tenente Moraes.
O encontro, além de dar boas vindas ao novo comandante serviu para mostrar o ponto de vista dos empresários sobre a segurança pública no comércio do Centro e dos bairros de Arapiraca, falar das dificuldades enfrentadas em decorrência dos roubos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais.
"É muito importante estreitar relações com o novo comandante. Além de conhecer seu estilo de trabalho, foi proveitosa a conversa sobre as dificuldades vividas pelos empresários devido a criminalidade. Fomos muito bem recebidos pelo coronel Evandro, que afirmou que não irá poupar esforços em melhorar a segurança para o comércio", afirmou Wilton Malta.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente