Interior
Empresária tem moto e casa destruídas em incêndio criminoso

Uma empresária do ramo de reciclagem, identificada como Talita Souza Santos, de apenas 22 anos, teve a motocicleta e a casa destruídas durante um incêndio no final de semana. O caso foi registrado no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
A polícia não tem dúvidas de que se tratou de um incêndio criminoso, uma vez que a porta do local foi arrombada. A suspeita é de que o crime teria sido por vingança.
Informações dela dão conta de que um automóvel, de modelo Ford Pampa, que estava estacionado na Avenida Juscelino Kubitscheck, naquela cidade, também foi incendiado na mesma noite em que o veículo foi devolvido por ela ao dono do carro.
Talita Santos usou as redes sociais para relatar o ocorrido e denunciar o caso à polícia. "Não estou acreditando que incendiaram minha casa e minha moto, um prejuízo de mais de R$ 100 mil, não sei quem fez isso, não tenho inimigos", contou revoltada.
“Destruíram tudo que eu tinha. Estava viajando quando aconteceu. Acordei na segunda com a notícia de que minha casa estava em chamas”, acrescentou.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?