Interior
Arapiraca tem semana com maior número de casos de Covid-19 desde o início da pandemia em 2020
Número de infectados aumenta diariamente no município do Agreste alagoano
Os casos confirmados de Covid aumentam a cada dia no município de Arapiraca.
De acordo com a Coordenação de Análise e Informação da Secretaria Municipal de Saúde, entre os dias 6 e 12 de fevereiro deste ano, foram confirmados 1.517 casos de pessoas infectadas pela Covid-19.
O número representa um aumento da ordem de 70% em relação à semana anterior, conforme revela o coordenador de Análise e Informação em Saúde, enfermeiro Evandro da Silva Melo Junior.
Os dados também mostram uma elevação na taxa de ocupação de leitos hospitalares. O município de Arapiraca já contabiliza 85% de ocupação dos leitos de UTI e 70% atendimento nos leitos clínicos no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Mesmo diante do cenário do aumento no número de casos da doença, o município de Arapiraca segue vacinando a população.
Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, divulgado na tarde desta segunda-feira (14), já foram aplicadas 345 mil doses da vacina nos moradores, incluindo principalmente crianças e idosos.
Mais lidas
-
1Centro e Levada
Compra, venda e troca: Feira do Rato segue viva
-
217h às 23h
Orla aberta tem horário ampliado a partir deste sábado para lazer
-
3True Crime
Condenações e corredor da morte: o destino dos criminosos de 'Os Piores Ex 2' na Netflix
-
4Traição!
Saiba quem são as modelos apontadas como pivôs da separação de Vini Jr.
-
5Terra do frio
Em AL, Mar Vermelho consolida força no turismo e gestão atinge 94,6% de aprovação, diz Instituto Ápice



