Interior
Cemitério de Arapiraca irá realizar missa aos sábados para moradores da região e familiares de falecidos
Objetivo é de oferecer aos familiares de pessoas falecidas momentos de oração e fortalecimento

O Grupo Parque das Flores irá dar início a uma programação religiosa em seu cemitério PREVIDA, localizado nas imediações do Distrito Industrial, em Arapiraca. As celebrações terão início neste sábado, 12, às 16 horas, com o padre Jose Neto, pároco da região.
O objetivo do grupo Parque das Flores, que administra o cemitério, é de oferecer aos familiares de pessoas falecidas momentos de oração e fortalecimento. “Sabemos que a perda de uma pessoa querida faz parte da vida, mas nos últimos anos houve muitas situações difíceis, de mortes prematuras e de difícil compreensão. Por isso queremos dar as pessoas, muitos clientes nossos, algum conforto que só a fé é capaz de proporcionar”, falou um dos diretores, Alexandre Gomes de Barros.
Inicialmente as missas serão celebradas um sábado de cada mês, mas deverão se estender a outras datas. “Estamos em diálogo com a paróquia para que possamos ampliar esse calendário”, falou o gerente do Previda de Arapiraca, Fabiano Oliveira.
O Cemitério Previda funciona no local do antigo cemitério San Francisco Assis, mas mantém possui um escritório no Centro, na rua Esperidião Rodrigues. O PREVIDA faz parte do grupo empresarial Parque das Flores, no mercado há mais de 45 anos.
Pioneiro em diversos serviços relacionados a sepultamento, o Grupo Parque das Flores lançou recentemente o primeiro crematório de Alagoas e que também atende clientes de outros municípios. “Muitas mudanças foram necessárias em nossa oferta de serviços e algumas já previstas foram antecipadas”, disse Alexandre.
A cremação já em uso em outros países e alguns Estados brasileiros é uma realidade na capital e está disponível para todos os nossos clientes. A Unidade de cremação fica localizada no Memorial Parque, no Benedito Bentes.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
4Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?