Interior
Passageiro sem cinto de segurança morre ao ser arremessado de carro em acidente
Arthur Noia dos Santos, de 20 anos, foi arremessado a dez metros de distância depois que o carro perdeu o controle e capotou
O homem identificado como Arthur Noia dos Santos, de 20 anos, morreu em um acidente na AL-115, na cidade de Girau do Ponciano, em Alagoas, na madrugada deste domingo (30). De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), ele era o passageiro de um carro que seguia sentido Lagoa da Canoa/Girau do Ponciano, quando, ao passar pelo Povoado Quebra-dente, na zona rural de Girau, em um trecho em obras de recuperação do asfalto, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.
O motorista ficou ferido e foi socorrido, porém, Arthur Noi estaria sem cinto de segurança e foi arremessado a 10 metros de distância do carro. Ele morreu antes dos primeiros socorros.
O condutor do veículo foi identificado como Anderson Noia dos Santos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi atendido pela equipe médica plantonista. O estado de saúde dele não foi informado.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo no local do acidente.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




