Interior
Multidão em Porto de Pedras participa de cortejo para homenagear vítima de coronavírus
Valdo da Nadir, além de ser bastante conhecido na região, era muito querido para os moradores do Povoado Salinas, onde ele morava

Um enorme cortejo, com pessoas a pé, carro e muitas motos, se formou pelas ruas do povoado Salinas, em Porto de Pedras, Litoral Norte, na tarde deste domingo, 5 , para homenagear um conhecido personagem da cidade, Valdo Inácio, também conhecido como Valdo da Nadir, que faleceu na madrugada deste sábado, no Hospital da Mulher, em Maceió.
O corpo foi enterrado na sua cidade natal, Porto de Pedras e reuniu uma multidão. Valdo da Nadir, além de ser bastante conhecido na região, era muito querido para os moradores do Povoado Salinas, onde ele morava. Na tarde deste domingo eles realizaram uma grande homenagem em seu funeral, realizando um cortejo que cortou as ruas da cidade, com dezenas de carros e motos ao som de muitas buzinas. Moradores também relataram que o momento em que o corpo passou na porta de sua mãe, foi de muita comoção.
Por outro lado, a Saneape, empresa de gestão e coleta de resíduos, colaboradora da prefeitura de Maragogi, distribuiu neste sábado (4) cestas básicas para moradores impactados pela pandemia do novo coronavírus no município. Foram mais de 500 unidades entregues em diversos povoados e comunidades, que vão ajudar famílias da região afetadas.
Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG