Interior
Região Norte amanhece cercada por policiais em operação nacional
Paripueira, São Luiz do Quitunde, São Miguel dos Milagres, Matriz de Camaragibe e Maragogi estão entre as cidades alvos da ação
Moradores de sete municípios da região Norte de Alagoas acordaram na manhã dessa quinta-feira assustados pela movimentação de várias viaturas do BOPE, PELOPES e da Força Tarefa, com dezenas de policiais, numa operação nacional ao crime organizado. A operação começou logo cedo nos municípios de Paripueira, São Luiz do Quitunde, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Japaratinga, Maragogi, no litoral Norte e Matriz de Camaragibe, na zona da mata. Em Alagoas, a operação tem o objetivo de cumprir 37 mandados de busca e apreensão e 42 de prisão contra integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A movimentação atípica acordou muita gente, que foi para as ruas logo cedo nessas cidades. Viaturas do BOPE e do PELOPES chegaram logo cedo nas cidades de Paripueira e São Luiz do Quitunde, com ações concentradas no centro das cidades e em bairros periféricos. Em São Miguel dos Milagres, cidade que já abrigou criminosos do PCC, que foram presos em outra operação do ano passado, a movimentação não passou despercebida. Bem como em Matriz de Camaragibe e Maragogi, onde o tráfico de drogas vem aumentando nos últimos anos.
Mais lidas
-
1Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
2Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
3Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
421 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos
-
5A fila não anda, corre!
Quem é Tiago Maia, empresário apontado como novo affair da cantora Ivete Sangalo



