Interior
Prefeito autoriza início das obras de reconstrução do novo hospital em Cajueiro
Nas próximas semanas a empresa vencedora, do processo licitatório, dará início as obras de reconstrução do hospital
Em reunião, na manhã da última quinta-feira (22), o prefeito Palmery Neto homologou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de reconstrução da nova Unidade Mista de Saúde Dr. Augusto Dias Cardoso.
O projeto desenvolvido pela equipe técnica da prefeitura, foi ganhando forma graças ao apoio integral do governador Renan Filho e o acompanhamento do deputado Ronaldo Medeiros. Parceiros que viabilizaram essa importante e esperada obra.
Para o prefeito Palmery, um projeto desse porte exige uma atenção especial para se desenvolver, uma tramitação extensa, dentro das vias legais para viabiliza-lo e uma satisfação enorme para executar e devolver, a população de Cajueiro, um grande sonho. “O único hospital da cidade, fechado por falta de investimentos ao longo dos anos, agora caminha para se tornar um centro de referência que irá cuidar não só da saúde do cajueirense, como também de toda região”. Complementa o prefeito.
Nas próximas semanas a empresa vencedora, do processo licitatório, dará início as obras de reconstrução do hospital. “Temos uma grande jornada pela frente, mas a nossa equipe foi preparada para abraçar grandes desafios. Inicialmente, faremos a demolição de todo telhado, em seguida a retirada dos revestimentos, piso e toda parte elétrica”. Afirma o engenheiro responsável pela empresa vencedora, Lucas Carvalho.
Serão cento e cinquenta dias de muito trabalho e uma única certeza: a saúde pública de Cajueiro mudará para melhor e nós desfrutaremos de um novo tempo.
Mais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo


