Interior
Polícia prende jovem suspeito de assassinar por conta de dívida com o tráfico
Vítima foi executada por dívida com entorpecentes no valor de R$ 700,00
Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP) e militares do 10ª Batalhão realizaram uma operação integrada na manhã desta terça-feira (24), e prenderam um jovem suspeito de homicídio na região do Agreste alagoano.
Afonso Henrique Lopes Dias, de 24 anos, conhecido como “Tony” ou “Mago”, é suspeito de ter executado João Pedro Barbosa Ferreira, 23 anos, o “Biu”, no dia 29 de agosto de 2016.
Segundo o delegado regional Alexandre Leite que comandou a ação, a vítima foi executada no bairro Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, porque estava com uma dívida de drogas no valor de R$ 700,00.
Após Afonso Henrique ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeiras dos Índios, foi conduzido a 5ªDRP e está à disposição da Justiça.
Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, verificou-se que ele responde também pelos crimes de roubo de veículo, ocorrido em fevereiro de 2016 em Palmeira dos Índios e tráfico de drogas, em novembro de 2016, em Arapiraca.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
3Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
4Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo
-
5Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal




