Interior
Audiência pública debate PCCV de servidores em São Sebastião
Sindicato vai acompanhar avaliação do projeto de lei
Está marcada para esta sexta-feira (22), a partir das oito horas, na Câmara de Vereadores de São Sebastião, a audiência pública para debater o projeto de lei de criação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimento (PCCV) dos servidores públicos municipais.
Os debates serão acompanhados pela diretoria e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Educação e Administração do Município de São Sebastião (SINDSS), que tem como presidente Maria da Conceição dos Santos, a Ceiça do Sindicato.
Após dois anos de muitas negociações com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, os servidores públicos municipais de São Sebastião devem ter aprovado o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos.
Desde o ano de 2015, ao assumir a responsabilidade de lutar pelos direitos de todos os servidores municipais, o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Educação e Administração do Município de São Sebastião (SINDSS) fez várias gestões junto à Prefeitura e Câmara de Vereadores para criação, elaboração do projeto de lei e a consequente aprovação do PCCV.
Seguindo os ditames da lei, o documento também foi avaliado pelo procurador do município, na época, Alexandre Lima, e agora com o atual procurador Ricardo Pacheco, com o acompanhamento do setor jurídico do sindicato.
Para tanto, o sindicato está convocando, para a audiência pública desta sexta-feira, os servidores das secretarias de Administração, Finanças, Assistência Social, Urbanismo, Viação e Obras, Agricultura e Saúde.
Ceiça do Sindicato revela que apenas os servidores da Educação ficam de fora dos debates, por conta da legislação específica para a categoria.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha