Interior
Audiência pública debate PCCV de servidores em São Sebastião
Sindicato vai acompanhar avaliação do projeto de lei
Está marcada para esta sexta-feira (22), a partir das oito horas, na Câmara de Vereadores de São Sebastião, a audiência pública para debater o projeto de lei de criação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimento (PCCV) dos servidores públicos municipais.
Os debates serão acompanhados pela diretoria e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Educação e Administração do Município de São Sebastião (SINDSS), que tem como presidente Maria da Conceição dos Santos, a Ceiça do Sindicato.
Após dois anos de muitas negociações com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, os servidores públicos municipais de São Sebastião devem ter aprovado o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos.
Desde o ano de 2015, ao assumir a responsabilidade de lutar pelos direitos de todos os servidores municipais, o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Educação e Administração do Município de São Sebastião (SINDSS) fez várias gestões junto à Prefeitura e Câmara de Vereadores para criação, elaboração do projeto de lei e a consequente aprovação do PCCV.
Seguindo os ditames da lei, o documento também foi avaliado pelo procurador do município, na época, Alexandre Lima, e agora com o atual procurador Ricardo Pacheco, com o acompanhamento do setor jurídico do sindicato.
Para tanto, o sindicato está convocando, para a audiência pública desta sexta-feira, os servidores das secretarias de Administração, Finanças, Assistência Social, Urbanismo, Viação e Obras, Agricultura e Saúde.
Ceiça do Sindicato revela que apenas os servidores da Educação ficam de fora dos debates, por conta da legislação específica para a categoria.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
3Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
4Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo
-
5Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal




