Interior
Polícia Civil apreende 11 veículos irregulares no Agreste alagoano
Ação foi realizada em Craíbas com o objetivo de retirar de circulação veículos sem placas
Policiais civis do 62°Distrito Policial, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, realizaram uma operação nesta quarta-feira (13) no Centro da cidade de Craíbas e apreenderam vários automóveis irregulares.
Os agentes fizeram diversas abordagens que resultaram na apreensão de 11 motocicletas, que circulavam no município com irregularidades administrativas. 10 veículos foram flagrados sem as placas, que é um sinal obrigatório de identificação veicular, conforme preceitua a legislação de trânsito brasileira, e uma foi localizada com o licenciamento atrasado.
A ação foi realizada com o objetivo de coibir e retirar de circulação veículos sem a devida identificação. Segundo o delegado, é de costume o cometimento de crimes utilizando veículos sem placas e esta atividade teve o objetivo de evitar a possível prática de delitos.
Após as apreensões, as motos foram recolhidas até ao 62°DP e o delegado Gustavo Xavier acionou o Pelotão de Trânsito do 3º Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca, para que os automóveis fossem encaminhados ao pátio do Detran em Arapiraca, onde serão adotados os procedimentos cabíveis pelo órgão de trânsito competente.
O delegado informa ainda que operações preventivas estarão sendo realizadas constantemente e a Polícia Judiciária permanecerá firme no combate à criminalidade.
Por fim, a autoridade policial solicita à população que faça denúncia através do 181, passando informações sobre desmanches de veículos e outras práticas criminosas, pois todas as denúncias serão averiguadas minunciosamente pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
3Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
4Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




