Interior
Passageiro reage e casal que tentava assaltar em transporte complementar morre
Incidente foi registrado em trecho da rodovia AL-220 próximo a São Miguel dos Campos
Na manhã desta sexta-feira (8), uma tentativa de assalto terminou com os dois suspeitos de assalto sendo mortos após um passageiro reagir. O incidente foi registrado em trecho da rodovia AL-220 próximo ao município de São Miguel dos Campos, interior alagoano.
Segundo a Polícia Militar de Alagoas, um policial foi o responsável pelos disparos contra os suspeitos. O homem do casal de assaltantes foi identificado como Jonas Darlan Tenório dos Santos, de 22 anos. A mulher segue sem identificação.
O motorista da van chegou a dizer ao site Alagoas NT que foram mais de 20 tiros disparados dentro do veículo complementar. Durante a troca de tiros, os suspeitos chegaram a atirar duas vezes contra os passageiros. Tiros atingiram o teto e a lateral da van.
O início da tentativa de assalto começou após o veículo passar pela região da Praia do Gunga, quando Jonas Darlan deu voz de assalto contra os passageiros. Quando a van chegava próximo à curva conhecida como ‘da morte’ em São Miguel dos Campos, o militar desferiu os tiros executando o casal. Um revólver calibre 38 foi encontrado após o incidente.
O Instituo de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para realização dos procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
3Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
4Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




