Interior
3º BPM registra prisões e apreende drogas e materiais furtados em Arapiraca
Equipes da Polícia Militar realizaram ações nas últimas 48 horas
                                    Nas últimas 48 horas, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em ações distintas, registraram a prisão de infratores por tráfico de drogas e conseguiram recuperar materiais possivelmente provenientes de furtos na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas.
Integrantes da equipe da Força Tática realizavam patrulhamento nas imediações do Centro, na manhã desta quinta-feira (17), e ao tentarem abordar três jovens em atitudes suspeitas um deles tentou se evadir, mas foi alcançado e detido. Wanderson Gomes dos Santos, de 28 anos, teria tentando se livrar de uma sacola contendo drogas, jogando-a para baixo de um carro. Além da droga, foi encontrada em seu poder a quantia de R$ 1.291,50 em espécie. Ele foi conduzido para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O outro fato foi registrado na tarde da última terça-feira (15), onde a equipe da Radiopatrulha 1 foi solicitada por uma jovem que alegava que sua residência teria sido arrombada e furtada por um rapaz que morava nas proximidades. Os policiais militares deslocaram-se até a residência do indivíduo, mas ele não foi localizado e a companheira do suspeito, Daiane dos Santos, de 22 anos, alegou que ele teria jogado os pertences da vítima em um poço.
Durante uma busca domiciliar foi encontrado no interior da residência certa quantidade de maconha. Além de papel filme, provavelmente utilizado para embalar drogas. No fundo do poço foram avistadas várias peças de roupas e alguns eletrodomésticos, porém não foi possível a retirada dos mesmos. Os envolvidos, bem como o material apreendido, foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca para dar prosseguimento aos trâmites legais.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



