Interior
3º BPM registra prisões e apreende drogas e materiais furtados em Arapiraca
Equipes da Polícia Militar realizaram ações nas últimas 48 horas

Nas últimas 48 horas, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em ações distintas, registraram a prisão de infratores por tráfico de drogas e conseguiram recuperar materiais possivelmente provenientes de furtos na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas.
Integrantes da equipe da Força Tática realizavam patrulhamento nas imediações do Centro, na manhã desta quinta-feira (17), e ao tentarem abordar três jovens em atitudes suspeitas um deles tentou se evadir, mas foi alcançado e detido. Wanderson Gomes dos Santos, de 28 anos, teria tentando se livrar de uma sacola contendo drogas, jogando-a para baixo de um carro. Além da droga, foi encontrada em seu poder a quantia de R$ 1.291,50 em espécie. Ele foi conduzido para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O outro fato foi registrado na tarde da última terça-feira (15), onde a equipe da Radiopatrulha 1 foi solicitada por uma jovem que alegava que sua residência teria sido arrombada e furtada por um rapaz que morava nas proximidades. Os policiais militares deslocaram-se até a residência do indivíduo, mas ele não foi localizado e a companheira do suspeito, Daiane dos Santos, de 22 anos, alegou que ele teria jogado os pertences da vítima em um poço.
Durante uma busca domiciliar foi encontrado no interior da residência certa quantidade de maconha. Além de papel filme, provavelmente utilizado para embalar drogas. No fundo do poço foram avistadas várias peças de roupas e alguns eletrodomésticos, porém não foi possível a retirada dos mesmos. Os envolvidos, bem como o material apreendido, foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca para dar prosseguimento aos trâmites legais.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia