Interior
Adeal apreende quase duas toneladas de produtos lácteos clandestinos em Atalaia
Ação foi realizada em operação de fiscalização na BR-316; produtos estavam em quatro veículos

Fiscais da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) realizaram na manhã desta quinta-feira (20), a apreensão de quase duas toneladas de produtos lácteos de origem clandestina e transportados fora dos padrões sanitários.
A ação, que contou com a parceria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi realizada no município de Atalaia, na BR-316, numa operação conjunta com fiscais do órgão de defesa das Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal de Maceió e de União dos Palmares.
Entre os produtos apreendidos estão várias unidades de queijo manteiga, coalho e mussarela, além de manteiga. Os produtos foram encontrados em quatro veículos, sendo dois deles usados no transporte alternativo de passageiros, que estavam vindo de cidades do Sertão do Estado com destino a Maceió.
De acordo com a Adeal, como os proprietários das cargas clandestinas não foram identificados, os produtos foram apenas apreendidos e incinerados em uma caldeira industrial no começo da tarde desta quinta-feira.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo
-
5Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola