Interior
Posto de saúde é alvo de criminosos em apenas oito dias
Ação de ladrões acontece aos domingos quando não há vigilância na unidade nem pela manhã e nem à tarde
Um Posto de Saúde localizado no povoado Tabuleiro dos Negros, na zona rural de Penedo, foi alvo de criminosos pela segunda vez em apenas 8 dias. Além de furtar materiais e equipamentos destinados a servir a coletividade, os elementos ainda fizeram questão de deixar um rastro de destruição no local.
De acordo com informações, a primeira invasão ao estabelecimento de Saúde foi registrada no domingo, 02 de julho, provavelmente no período matutino ou vespertino, tendo em vista que no período noturno há dois vigias que fazem a segurança do prédio, alternadamente.
Na ocasião, os criminosos conseguiram invadir o Posto de Saúde depois de arrombarem a porta do estabelecimento e furtaram materiais de limpeza, como água sanitária e sabão, além de balde e pano de chão.
A segunda invasão ao prédio público foi registrada no último domingo, 09. Na oportunidade, os criminosos furtaram um micro-ondas e um botijão de gás, entre outros materiais. Como se não bastasse a ousadia, os elementos ainda quebraram o que não conseguiram levar do local.
Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado nesta segunda-feira, 10 de julho, na Delegacia Regional de Penedo. O delegado Fernando Lustosa alerta que qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro dos responsáveis pelos furtos ou dos produtos subtraídos do local pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
*Com Aqui Acontece
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




