Interior
Posto de saúde é alvo de criminosos em apenas oito dias
Ação de ladrões acontece aos domingos quando não há vigilância na unidade nem pela manhã e nem à tarde
Um Posto de Saúde localizado no povoado Tabuleiro dos Negros, na zona rural de Penedo, foi alvo de criminosos pela segunda vez em apenas 8 dias. Além de furtar materiais e equipamentos destinados a servir a coletividade, os elementos ainda fizeram questão de deixar um rastro de destruição no local.
De acordo com informações, a primeira invasão ao estabelecimento de Saúde foi registrada no domingo, 02 de julho, provavelmente no período matutino ou vespertino, tendo em vista que no período noturno há dois vigias que fazem a segurança do prédio, alternadamente.
Na ocasião, os criminosos conseguiram invadir o Posto de Saúde depois de arrombarem a porta do estabelecimento e furtaram materiais de limpeza, como água sanitária e sabão, além de balde e pano de chão.
A segunda invasão ao prédio público foi registrada no último domingo, 09. Na oportunidade, os criminosos furtaram um micro-ondas e um botijão de gás, entre outros materiais. Como se não bastasse a ousadia, os elementos ainda quebraram o que não conseguiram levar do local.
Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado nesta segunda-feira, 10 de julho, na Delegacia Regional de Penedo. O delegado Fernando Lustosa alerta que qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro dos responsáveis pelos furtos ou dos produtos subtraídos do local pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
*Com Aqui Acontece
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha