Interior
Eletrobras apresenta ações para a cidade de Piranhas
“Reconhecemos que Piranhas é turística e necessita de energia de qualidade para movimentar economia local”, ressaltou diretor

O diretor de Operação e Expansão da Eletrobras Distribuição Alagoas, Luiz Armando Crestana, recebeu a prefeita do município de Piranhas, Maristela Sena Dias, na tarde desta segunda-feira (3), e apresentou as ações que visam reforçar o fornecimento de energia elétrica no município.
Acompanhado do assistente da diretoria, Bernard Gouveia, Crestana informou que os técnicos da Eletrobras irão fazer uma vistoria minuciosa na rede elétrica de Piranhas e executar uma manutenção preventiva para evitar interrupções no fornecimento de energia. “Reconhecemos que o município de Piranhas é turístico e necessita de energia de qualidade para movimentar a economia local”, ressaltou o diretor. Na oportunidade, o diretor falou que a rede elétrica de Piranhas sofre muito devido a interferências de árvores, que tocam os cabos, ocasionam curto circuito e, consequentemente, falta de energia. “Podemos fazer uma parceria visando realizar a poda das árvores antes que elas toquem na rede e evitar interrupções no fornecimento de energia”, destacou Crestana.
Outro assunto abordado na reunião foi a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), um benefício concedido aos consumidores de baixa renda cadastrados no Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) por meio das prefeituras. A Eletrobras se comprometeu orientar os munícipes para que eles façam jus ao desconto, que pode chegar a 60% de desconto na tarifa de energia.
Para a prefeita de Piranhas, o encontro foi bem produtivo. “Ficamos muito satisfeitos com as informações recebidas. A população nos cobra e estamos fazendo a nossa parte em vir aqui e colher as ações que a Eletrobras irá desenvolver para melhorar o fornecimento de energia”, disse a prefeita.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
3Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
4Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos
-
5'Crimes Sem Resposta'
Quem é o assassino em série de Ballard e o que acontece com a protagonista no final?