Interior
Mistério envolve a morte de bebê de um ano e meio em Matriz
O pequeno Yuri Miguel Araújo dos Santos foi deixado sob a guarda de duas pessoas dentro de casa, diz tio

Ainda é mistério a morte do pequeno Yuri Miguel Araújo dos Santos, de um ano e meio, ocorrida na cidade de Matriz do Camaragibe, região da zona da mata, em Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o bebê estaria sob a guarda de uma tia e um jovem de 17 anos, na residência cujo quintal passa um riacho.
Um tio do bebê tinha saído até uma farmácia para comprar medicamentos para a criança quando percebeu que o corpo do pequeno Yuri estava boiando no riacho.
Desesperado o tio saiu com a criança nos braços até uma unidade de saúde mais próxima, porém a criança já tinha falecido. Segundo ele, a tia teria ido tomar banho e pediu que o garoto ficasse com o bebê, mas não foi o que aconteceu.
Para a polícia judiciária o caso ainda é mistério até porque, conforme o tio, o bebê teria que atravessar pelo menos dois cômodos para alcançar o quintal da casa.
A tia e o jovem estão em liberdade e podem ser ouvidos a qualquer momento pelo delegado da cidade de Matriz.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
3Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
4Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca
-
5Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE