Interior
Polícia Civil recupera carro roubado no Agreste alagoano
Veículo roubado em Palmeira dos Índios foi encontrado em Arapiraca
A equipe de policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, sob a coordenação do delegado Gustavo Xavier, informou na quarta-feira (03) que um veículo roubado foi recuperado na cidade de Arapiraca.
De acordo com informações policiais, o automóvel, de modelo Honda Civic e cor prata, foi tomado em assalto à mão armada por dois homens na cidade de Palmeira dos Índios.
Durante a ação, os agentes localizaram o veículo Honda no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, com a placa adulterada. O carro estava estacionado próximo à residência de um acusado de integrar uma quadrilha de roubo de cargas, que foi preso no dia 30 de abril, por porte ilegal de arma de fogo e com um veículo Toyota roubado.
Carro estava com a placa adulterada (Foto: Ascom / PC-AL)
O delegado informou ainda que, na casa do acusado, foram encontradas 19 munições calibre 9mm e algumas mercadorias provenientes da carga roubada pela quadrilha.
“Os trabalhos irão continuar para identificar os envolvidos no assalto e desarticular esse tipo de organização criminosa”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira
-
2Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
3Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
4Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
5Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos





