Interior
Jovem é preso por tráfico de drogas em cidade da Zona da Mata alagoana
Estudante foi preso em cumprimento a mandado de prisão em Murici
Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP) estão realizando ações em cumprimento a mandados de prisão na região da Zona da Mata alagoana.
O delegado Cayo Rodrigues, que comandou as atividades, informou nesta quarta-feira (3) que sua equipe deteve um jovem por tráfico de entorpecentes no município de Murici.
“O estudante foi preso no último dia 23 em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Luciana Raposo Lima Dias”, disse o delegado.
Após o jovem ter sido localizado, foi conduzido ao 116º DP, onde está à disposição da Justiça.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que o preso tem 18 anos e foi apreendido quando ainda era menor de idade por ter sido flagrado no Conjunto Pedro Tenório Raposo com 207 pedrinhas de crack e 64 bombinhas de maconha, delito cometido em março de 2014 com quatro comparsa.
Durante a ação, foram apreendidos com o grupo, isqueiros, fósforos, dinheiro e uma marica, que é um objeto utilizado para consumir entorpecentes.
Mais lidas
-
1Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira
-
2Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
3Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
4Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
5Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos





