Interior
Governo avalia áreas para novo Restaurante Popular em Arapiraca
Secretário Fernando Pereira visitou terrenos ao lado dos vereadores
O Governo de Alagoas está avaliando, pelo menos, cinco áreas no centro de Arapiraca, com condições de receber as instalações da nova unidade do Restaurante Popular.
Nesta terça-feira (25), o secretário de estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fernando Pereira, acompanhado do superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo Souza, e dos vereadores Léo Saturnino (PMDB), Fábio Henrique (PC do B) e Jario Barros (PRP) estiveram reunidos em Arapiraca.
O encontro aconteceu na sede da Superintendência de Interiorização (Governadoria do Agreste), localizada no bairro Jardim Tropical.
Na oportunidade, o secretário de estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fernando Pereira, apresentou várias ações e programas que estão sendo desenvolvidos no município e região.
Em seguida, o grupo visitou os terrenos e debateu os projetos da Seades para garantir alimento da população em situação de vulnerabilidade social na região.
Mais lidas
-
1Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
2Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
3Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
-
4Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
5Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió





