Interior
Jovem comerciante é sequestrado em São Miguel dos Milagres
Henrique Ramos de Oliveira foi raptado por três homens encapuzados com calças militares
Atualizada às 13h30
Ainda é mistério o desaparecimento do comerciante de 24 anos, Henrique Ramos de Oliveira, conhecido como 'Sapo'. Ele teve sua casa invadida nesta segunda-feira, mesmo local onde funciona seu estabelecimento em São Miguel dos Milagres, litoral norte de Alagoas.
Os pais da vítima desembarcaram nesta terça-feira na capital alagoana e seguem para o município. Amigos de Henrique estão inconformados com o sumiço que já dura 24 horas. Henrique está no estado há pouco mais de um ano, mas é carioca.
A vítima estaria com um amigo, o qual informou que ambos teriam sido espancados com tacos de sinuca pelos três suspeitos, que invadiram a casa dizendo serem policiais. Encapuzados, os assaltantes estavam vestidos com calças militares.
O fato de o trio criminoso ter levado apenas alguns objetos como uma TV e um videogame está intrigando amigos e familiares de Henrique, porque, segundo eles, teriam pertences de maior valor na residência.
A Polícia Civil já foi acionada e procura pistas dos suspeitos e do paradeiro de Henrique. Quem souber mais informações pode ligar para o número da Seção Anti Sequestro que investiga o caso,a través do 3315-1929.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




