Interior
Jovem é preso suspeito de vários crimes no Sertão alagoano
Detido é acusado de tentativas de homicídios, roubo, receptação e tráfico de drogas
Agentes da 3ª Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), comandados pelo delegado Rômulo Monteiro, prenderam nesta quinta-feira (6), um acusado de vários crimes na região do Sertão alagoano.
Segundo o delegado, o jovem preso é acusado de tentativas de homicídios, roubo e tráfico de drogas.
Quando ele foi localizado em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Isabelle Coutinho Dantas, da Vara do Único Ofício de Batalha, foi flagrado utilizando entorpecentes.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é suspeito de tentar assassinar vítimas em janeiro do corrente ano e nos dias 22 e 24 de agosto de 2015, além de receptação em novembro de 2011.
Após ele ter sido preso no município de Olho d’Água das Flores, foi conduzido à 3ª DRP, onde está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




