Interior
Limpeza no Rio da Estiva melhora no abastecimento de água de Marechal
Rio é uma das fontes de captação de água para abastecer Marechal Deodoro

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Marechal Deodoro (SAAE) concluiu a limpeza do Rio da Estiva, principal fonte de captação de água para o abastecimento da cidade de Marechal Deodoro.
A situação encontrada pela equipe do SAAE chamou a atenção diante do grande número de entulhos ao longo do rio, a exemplo de garrafas pet, sacolas plásticas, latas, entre outras coisas, que estavam obstruindo a vazão da água e prejudicando o abastecimento.
“Estamos concluindo a limpeza, desobstruindo a passagem da água e fazendo a nossa parte, mas é preciso que a população também colabore, não jogando lixo. Além de prejudicar o meio ambiente coloca, em risco todo abastecimento da cidade”, destacou Neilson Costa, presidente do SAAE.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?