Interior
Defensoria estuda indenização para vítimas de acidentes com ônibus
Representantes das prefeituras foram acionados para reunião nesta sexta-feira (7)
A Defensoria Pública do Estado acionou representantes das prefeituras de Teotônio Vilela e Junqueiro, para tentar estabelecer um acordo para o pagamento de indenizações e o custeio de todo o tratamento médico, psicológico e fisioterápico para as famílias das vítimas fatais e sobreviventes do acidente, ocorrido na quinta-feira da semana passada, entre dois ônibus que transportavam estudantes.
A colisão envolvendo os dois ônibus aconteceu em um trecho da Rodovia AL 110, nas imediações do município de São Sebastião.
A reunião será realizada a partir das 9h30, desta sexta-feira (7), na sede da Defensoria Pública em Arapiraca. A convocação é uma iniciativa da defensora pública de Junqueiro, Patrícia Regina Fonseca, com apoio do Núcleo de Direitos Coletivos e Humanos da instituição.
Segundo explicou a defensora pública, o encontro tem como objetivo garantir os direitos das vítimas e evitar o surgimento de empecilhos burocráticos que prejudiquem o tratamento ou prolonguem o sofrimento de familiares e vítimas da tragédia.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




