Interior
Pais de candidato a prefeito de Junqueiro seguem procurados
André Luiz e Maria Rejane são acusados de homicídio na zona rural do município
Ainda estão sendo procurados por equipes da segurança pública do Estado de Alagoas, o casal André Luiz e Maria Rejane. Ambos são acusados de homicídio na zona rural do município de Junqueiro, Agreste alagoano.
André Luiz e Maria Rejane são pais de Leandro Silva, que foi candidato à Prefeitura de Junqueiro em 2016, e acabou perdendo a eleição por apenas três votos, segundo apuração do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL).
Os pais do então candidato foram condenados a 13 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio de Hélio Maurício da Silva, crime registrado em 2005.
De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo tribunal no dia 21 e, apesar das diligências pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), até agora, o casal não foi localizado.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) reforça que a população pode contribuir com informações sobre paradeiro do casal por meio de denúncias no contato 181. De acordo com a SSP, o sigilo é garantido.
A decisão para que André Luiz e Maria Rejane cumpram pena em regime fechado partiu do desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, João Luiz Azevedo.
O magistrado entende que foram rejeitados todos os embargos de declaração e que segundo o Ministério Público Estadual, a prisão do casal deve ser cumprida.
Mais lidas
-
1Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder




